...Mazobikers

Através destas fontes você consegue acompanhar as principais provas do ciclismo mundial!

Clique em uma das Opções de Streaming para assistir...

Para fechar basta clicar no botão na referida Streaming...

As Transmissões do ciclismo feitas pela CyclingToday, EUROSPORT1 UK, EUROSPORT1 ES iníciam-se sempre em torno de 08:00am(BRT).

Indicamos o uso do Browser BRAVE para que não haja aberturas de Popups/ADs.

Para o download do Brave Browser acesse aqui!

Pedal de Piraí do Sul a Ponta Grossa dia 01/05/2008

Olá pessoal e a todos os mazobikes de plantão.

Poís fizemos um pedalzinho leve até PG, foi show de bola, pois na ida, fomos todos agrupados, todos juntos, e que me impressionou foi a média da ida foi de 27,8km/h, e a cada vez que vamos, mais forte tá sendo o ritmoda turma. Eu fui meio azarado neste dia, furou a câmara trazeira nos primeiros 5km, até ai tudo bem... passando 3km de castro, estoura o meu trocador de marchas do câmbio trazeiro, que nhaca, tive que fazer um improviso, amarrar com elastico torcador, e fui o resto do caminho até PG e na esperança de achar alguma bicicletaria aberta ou um parafuso do mesmo tamanho, mas fazer o que, tocamos o barco.

Achei estranho o Henrique, um dos caras que pedala mais forte do grupo, reclamou que o pedal tava muito forte. rsss Mas ele começou a me assustar, pois na subida do caracól ele começou a ter câimbras.

Chegamos em PG, fomos almoçar em um dos restaurantes mais tradicionais de PG, a "CHURRASCARIA EXPEDICIONÁRIO DO COGO", show de bola, o que sentimos é que se nós comessemos demais, ninguém aguentaria voltar pedalando! huahuahua.

Fomos muito bem tratados, lá conversamos muito com os garçons e com o gerente, tenho certeza que lá virou uma parada obrigatória pra nós.

Demos uma volta no centro de PG, e tiramos algumas fotos na frente da UEPG para registrar a nossa passagem, em seguida pegamos o caminho de volta em direção a Piraí. Pensem quanto foi sofrido pra mim a volta com 3 marchas na bike, só conseguindo trocar marchas na coroa. A turma acabou se dispersando bastante na volta, mas acho que foi pela vontade de chegar mais cedo.

Esse pedal deu um total de 138km rodados no mesmo dia. Muito Loco.

Ai galera, logo logo vamos novamente visitar PG, mas a vontade é sair daquir de Jaguariaíva a PG, encarar 110km de ida e 110 de volta! Vamos ver no que dá!!!

Um grande abraço a todos!!