...Mazobikers

Através destas fontes você consegue acompanhar as principais provas do ciclismo mundial!

Clique em uma das Opções de Streaming para assistir...

Para fechar basta clicar no botão na referida Streaming...

As Transmissões do ciclismo feitas pela CyclingToday, EUROSPORT1 UK, EUROSPORT1 ES iníciam-se sempre em torno de 08:00am(BRT).

Indicamos o uso do Browser BRAVE para que não haja aberturas de Popups/ADs.

Para o download do Brave Browser acesse aqui!

Fotos do Pedal de Jaguariaíva a Ponta Grossa

- -_Pessoal, neste último final de semana, fizemos o desafio de pedalarmos até a cidade de PONTA GROSSA.

- -_Os corajosos Rafael Chary, Elias Filvock "Polaco", Diego "Diegão", André "Negão" e Rogério "Purga" e João Ricardo "J.R. Absalon" encararam o desafio.
- -_O ponto de encontro foi no Hotel San Juan "3 Leões" as 6:00 da manhã, com um café super regado, que o nosso mazofriend DIEGÃO, conseguiu para os ciclistas. Sem um café reforçado seria muito difícil conseguir alcançar o nosso objetivo.
Para AMPLIAR as fotos, basta clicar nelas.

Partimos as 7:14 da manhã de Jaguariaíva, estamos nas fotos em cinco na foto, pois o João chegou um pouco atrasado e ainda estava tomando café! rsssss
A partir deste ponto, logo após a Praça de Pedágio de Jaguariaíva, João Ricardo se junta ao pelotão...
A partir deste ponto, com 25km de pedal, a estrada mostra o lado traiçoeiro dela... Marditos Araminhos... Primeiro pneu furado...
A partir daqui, encontramos com o nosso amigo biker de Piraí do Sul, conhecido como "Beiço", agora somos em 7 na empreitada...
Faltando pouco para chegar na Praça acabamos por ter um desfalque que acabou por levar mais dois ciclistas juntos, o nosso amigo André foi pego pelo "PREGO", a desidratação acabou por pegar ele. Sua pressão baixou e nos deu um susto, sorte nossa estarmos próximos ao posto de socorro da rodonorte. Chegando lá, o João Ricardo, nosso MazoMédico de plantão junto com os plantonistas da Rodonorte fizeram o acompanhamento do nosso amigo André, que graças a Deus acabou não acontecer nada mais sério? Nada que 2 litros de soro tomado e mais 2 litros na veia não dessem conta.... rsss.
Os Mazobikers agradecem aos plantonistas da RodoNorte e ao nosso Amigo Dr. João Ricardo de Castro pela atenção prestada, muito obrigado de coração
E continuamos, somente em 4 até o destino, pois o João acabou por acompanhar o André até PG.
O nosso amigo Beiço resolveu retornar para Pirai, a partir do local conhecido como "Queijo Trançado" pois queria voltar pedalando... No final a distância foi a mesma percorrida por todos...
Rafael Chary, Polaco, Diego e Purga, continuam até atingir o objetivo, "PONTA GROSSA".
Até que enfim, chegamos em PG, desde o centro de Jaguariaíva até a entrada de Ponta Grossa, local conhecido por CARACOL, percorremos um total de 138km com um tempo total de 8 horas, mas destas 8 horas, tivemos 8 paradas de furos de pneu e duas para descanço. Na media, cada parada para troca de pneu e descanço durou em torno de 15 min. E mais a parada de quase 40 minutos por causa do prego do André, teriamos realizado o percurs um tempo em torno de 5 horas e meia.
Mas o final matou, do CARACOL fomos até o novo Kartodromo de PG, mais uma senhora viagem... em torno de uns 15 kms. Mas os ultimos kms, em torno de 5 km de pura subida até o kartodromo, mais pareciam a subida ao MONTE VENTEUX do Tour de France, ali foram as últimas gotas de suor e restos de energia, mas a força de vontade foi mais forte.
E assim cumprimos a nossa meta. CHEGAMOS, graças ao nosso bom Deus.
Foram mais de 150kms de muito esforço que valeu a pena...
Vejam ai, depois de alguns litros de soro o André quis tirar o atraso. Rssss Comilão.
E para descontrair, Salada recebe das mãos do Chary o "Troféu Fair Play" pela ótima corrida de Kart.

Agradecemos ao apoio dos nosso familiares e amigos que acreditaram na nossa aventura e provamos que é possivel consiguir atingir todos os nossos objetivos, por mais difícil que eles aparentem ser.
Se assim Deus quiser faremos logo esse desafio e com certeza com mais participantes.